Theme ©
Please stay with me
Asks Textos Faq
“Eu sei que não sou escritor. É só uma carta de amor, de alguém que te quer de verdade.”
»

adrn89:

image
image
image
image

July’s IG Post

IG @luzio_captures


»
»

peixe-de-aquario:

Coisas que se diz sem pensar

E quando você para ver

Percebe que palavras são capazes

De surpreender, sem esperar,

A todos:

Seja a quem as cria

Aquele que as ouve

E a quem apenas assiste…

Quando a vi, na primeira vez

Disse que era bonita

Ela, humilde e risonha, responde

“Para de tentar me enganar

Sei que não sou bonita! ”

Não se perde chance dessas!

A beleza está nos olhos de quem vê

Sobretudo quando o que ele vê

Lhe parece ser bonito…

E o que vi de você

Se é mesmo você

Me fez mais que convencer

De que é belo o que vejo…


@peixe-de-aquario olhando além


»

derek-schulz:

“Escrever é uma das formas mais mágicas que tive pra sobreviver, mesmo que as vezes pareça um suicídio lento, sobre coisas que eu vivi.”

— Derek Schulz


»

contraposicao:

Será que essa coisa de positividade funciona mesmo? Isso de atrair coisas boas com pensamentos bons? Será que ja tá mesmo tudo escrito? Será que ainda posso mudar algo, acrescentar uma vírgula aqui, ou um ponto final ali? Será que realmente só somos felizes no final? Ou será que o caminho é o que realmente importa? Será que existe mesmo a tampa pra todas as panelas? Ou será que algumas delas são destinadas a não terem par? Será que tudo que você faz volta mesmo pra você? Ou será que algumas pessoas recebem muito mais do que merecem? Será que todos que sofrem estão mesmo pagando por seus pecados? Será que tudo é consequência de nossas escolhas? Será que mais alguém se faz essas perguntas? Será que eu tô louca?

“Perguntas presas na porra do ponto de interrogação.”


»

horas-iguais:

Estou aqui no hospital e estava para ler á carta que se tornou um livro que estava escrevendo para você. Estava me perguntando o porque tinha parado de escrever? Fui ler para saber. Na última página havia uma dedicação a você, sentia em cada palavra escrita os sentimentos daquele dia, surgia um sorriso no rosto por trás Máscara de proteção… Entendia o porque escrevia tanto, o porque tudo isso faz sentido.

“Se ela pudesse ler um das inúmeras páginas de rascunhos na tentativa de escrever um livro para ela, teria uma pequena fração de quanto amo ela e venho declarar isso em cada palavra escrita, rasurada, cifrada, riscada, em cada refrão, nas tentativa de frustradas de desenhar em letras cada pequenino sentimento que cresce e respira por você. Digamos que somos uma família, pois cada sentimento que nasce é fruto de seu amor, do nosso amor.”

Percebo que nunca foi questão de beleza ou interesse, percebo que sempre foi dedicação da minha parte por querer fazer da certo, por insistir em alguém que amo tanto, se trata sobre o amor, não esses amor de filme perfeito ou desses amor de livros que se torna surreal quando se lê!

Se trata de meu amor, esse amor diferente, essa força de vontade de lutar por alguém que não conhecer, por essa confiança de jurar para Deus quero essa pessoa (você), se trata sobre superar meus próprios defeitos como orgulho, limites, manias, costumes, por “você” não não, por NÓS, por acreditar que a gente junto pode ser o inabalável.

Te amo porque acredito em você !

Ainda sobre a carta nunca entregue ?


»

arcaismos:

É claro que eu costumo agir como se nada me importasse e como se eu fosse o centro do universo. Eu passei pelas minhas piores fases sozinho, eu mesmo cuidei dos meus machucados, das minhas dores, dos meus traumas e de todas as sequelas que os abandonos me causaram. Então eu não preciso de ninguém para nada, muito menos para ser feliz e eu não preciso mentir e dizer que preciso só para agradar ou para parecer ser o melhor ser humano do mundo. Gosto das pessoas que estão ao meu redor, cuido delas e dou o melhor de mim, mas aprendi a ser só e a não fazer uma tempestade em um copo d'água caso alguma delas decida partir. As pessoas são livres para escolherem não ficar em lugares que não lhe cabem mais e ciclos se encerram, a vida não para por isso… ela continua seguindo em frente.

Arcaísmos, D.


»
»
»
»
»
»
»

f-l-o-r-e-t-i-z-a-r:

“— Eu tenho medo de ferir o coração de alguém. — Por quê? — Suspirei — Porque eu sei como dói.”

Gustavo Vieira. (via esqueciam)


»